Esporte

Indignados, rubro negros pedem intervenção: só a Justiça pode salvar o Vitória

Publicado em 20/05/2015, às 11h06   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Insatisfeitos e indignados com a diretoria e a atual situação do Vitória, integrantes dos grupos 'Para Sempre Vitória' e '13 de maio' estiveram presentes na porta do Tribunal de Justiça da Bahia, no Centro Administrativo da Bahia, na manhã desta quarta-feira (20). No local, os rubro negros exibiram uma faixa com os dizeres: "Só a Justiça pode salvar o Vitória. Intervenção já".

Em contato com a equipe de reportagem do Galáticos Online, um dos torcedores que integra os grupos esclareceu que o a manifestação serve para pedir à desembargadora que está com o processo de intervenção do Vitória em mãos. Ainda segundo o rubro negro, o grupo não tem qualquer ligação política, é independente e visa a democratização do clube através da intervenção.

Os rubro negros vão seguir com o protesto no local nesta quinta-feira (21) e também na sexta-feira (22). No dia do jogo do Bragantino, os torcedores vão seguir para o Barradão com a faixa e exibí-la no estádio durante a partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp