Esporte

Gamalho deixa DM do Bahia e dupla faz fisioterapia; veja situação de atletas

Publicado em 11/05/2015, às 15h32   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Diante de um maratona de jogos, o elenco do Bahia está bastante desgastado e, por este motivo, o técnico Sérgio Soares tinha optado por poupar atletas na estreia da Série B do Brasileirão. O comandante acabou voltando atrás da sua decisão e dois atletas 'estouraram' no empate com o Coelho.

Tony e Kieza sentiram dores no tornozelo e no músculo posterior da coxa no jogo com o América-MG. A dupla será reavaliada pelo departamento médico e, nesta segunda-feira (11), ficou trabalhando na fisioterapia do clube.

Já o atacante Léo Gamalho desceu para o campo e treinou normalmente. O goleador está recuperado do edema que sofreu na panturrilha.
O meio campista Gustavo Blanco, que não viajou com o grupo em virtude de uma gripe, está recuperado e também treinou. Já o volante Lenine, que se recupera de um trauma na perna, está na fase de transição para o campo.

Por fim, o zagueiro Chicão treinou na academia, se recuperando de dores no pé. O defensor não deve estar apto para a partida da próxima sexta-feira (15), diante do Mogi Mirim pela Série B do Brasileirão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp