Esporte

Preto destaca que bicampeonato pode colocar jogadores do Bahia na história

Publicado em 26/04/2015, às 13h55   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Ídolo com passagens marcantes pela dupla BAVI, o meia Preto Casagrande acredita que a derrota do Bahia para o Ceará, na última quarta-feira (22), pela Copa do Nordeste, não deve influenciar no desempenho dos atletas neste domingo (26), quando o Tricolor baiano encara o Conquista na final do Baianão. Em entrevista ao Galáticos Online, o ex-jogador fez questão de ressaltar a boa temporada que o elenco do Esquadrão tem realizado.

"Da maneira como foi não deve influenciar, foi um acaso. O time não jogou bem, não repetiu as atuações que vinha tendo, mas acho que não serve de parâmetro para abalar a confiança do grupo que está indo bem nesta temporada", disse o ex-atleta que conquistou três títulos do campeonato baiano, um pelo Bahia e dois pelo Vitória.

Preto relatou também que os jogadores devem mudar o foco para a competição estadual e só voltar a pensar no campeonato regional a partir de segunda-feira (27). "É um título significativo, pois o campeonato baiano fica pra história. Acho que os jogadores tem condições [de se focar no Baiano], pois há muitos anos o Bahia não é bicampeão. Esta é uma oportunidade que os jogadores têm de ficar na história do clube", completa o craque.

O ex-jogador ainda revelou ao Galáticos o convite que recebeu para assistir o jogo entre Bahia x Sport, válido pela semifinal do Nordestão. "Estava bem afastado, viajando pela Europa, pelo sul para visitar meus irmãos e pais, mas fiquei muito feliz com o presidente Marcerlo Sant'ana que me convidou para ir no jogo com o Sport, pelo gol que marquei na final do Nordestão. Fui convidado para ir no camarote e nunca tinha recebido uma homeagem dessas. Ganhei títulos, 4 anos no Bahia e 4 anos no Vitória e isso me fez gostar mais ainda do Bahia, acompanhei quarta e vou assistir a partida deste domingo", encerrou Preto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp