Esporte

Vale taça: Bahia e Vitória da Conquista iniciam disputa pelo título estadual

Publicado em 25/04/2015, às 18h56   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Bahia e Vitória da Conquista iniciam a disputa pelo título estadual na tarde deste domingo (25), às 16h, no estádio Lomanto Júnior, no interior baiano. O duelo coloca frente a frente as duas melhores equipes do certame nesta temporada.

Para a partida decisiva, o técnico do Esquadrão, Sérgio Soares, não tem desfalques. O comandante vai usar força máxima na  partida e o único mistério do treinador é em relação a lateral esquerda, onde Bruno Paulista pode ser improvisado na vaga de Patric.

Do lado do Bode, o comandante Evandro Guimarães também terá todo o elenco à disposição para o confronto. O goleiro Viáfara que estava no departamento médico está recuperado e apto a jogar diante do tricolor baiano.

A arbitragem da primeira partida da decisão será de Lúcio José Silva de Araújo. O veterano de 45 anos será auxiliado por José Raimundo Dias e Jucimar dos Santos, com Ezequiel Souza Costa sendo o quarto árbitro.

Ficha técnica
Vitória da Conquista x Bahia

Data: 26/04/2015
Horário: 16h
Local: Lomanto Júnior, em Conquista
Arbitragem: Lúcio José Silva de Araújo
Assistentes: José Raimundo Dias e Jucimar dos Santos

Vitória da Conquista: Viáfara, Apodi, Fernando Belém, Sílvio e Matheus Leone, Maicon, Fausto, Diego Aragão, André Oliveira, Tatu e Carlinhos. Técnico: Evandro Guimarães.

Bahia: Jean; Tony, Thales, Titi e Bruno Paulista (Patric); Wilson Pittoni, Tiago Real e Souza; Maxi Bancucchi, Kieza e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Soares.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp