Esporte

Claudinei Oliveira testa Luiz Gustavo na lateral direita do Vitória

Publicado em 25/04/2015, às 14h58   Tarso Duarte - Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Naquele que foi o último treino da semana, o técnico Claudinei Oliveira fez um coletivo e começou a esboçar o time que deve estrear na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Sampaio Corrêa.

A novidade foi a escalação de Luiz Gustavo, que geralmente atua como zagueiro ou volante, sendo testado na lateral direita.

Oliveira surpreendeu também no meio campo, onde mandou a campo um time com Dakson, Jorge Wagner e Escudero, além de Amaral como ‘cão-de-guarda’.

No ataque, Rogério e Élton foram os escolhidos. Vânder e Rhayner, fortes candidatos a uma vaga no time titular, não participaram do treino assim como vem acontecendo nos últimos dias, quando estiveram entregues ao departamento médico.

Os jovens zagueiros Ramon e Vinícius, além do lateral Euller e do volante Flávio, também ficaram de fora por estarem entregues ao time sub-20, onde reforçam a equipe contra o Bahia na final do Campeonato Baiano da categoria.

No coletivo, que durou 50 minutos, o time titular formou com Fernando Miguel (Wilson); Luiz Gustavo (Guilherme), Maracás, Ednei (Matheus Salustiano) e Mansur; Amaral (Mauri), Dakson, Jorge Wagner (Marcelo) e Escudero; Rogério e Elton.

O elenco rubro-negro folga neste domingo (26), e só volta aos trabalhos na segunda-feira (27).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp