Esporte

Maestro do Bahia não teme fantasma de derrota na primeira rodada diante do Bode

Publicado em 24/04/2015, às 17h19   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Confiante nas boas atuações do Bahia nas fases decisivas da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano, o meia Tiago Real está confiante em um bom resultado no primeiro confronto contra o Conquista, quando Esquadrão e Bode começam a decidir o título estadual, no domingo (26), no Lomanto Júnior.

Questionado sobre a derrota na estreia do Baianão para o adversário na final, o maestro tricolor lembrou que o time vivia outro momento do trabalho desenvolvido por Sérgio Soares, e destacou ainda os problemas disciplinares vividos pela equipe no Lomantão.

“O jogo que nós tivemos com eles foi no início do trabalho, no primeiro jogo do campeonato, um jogo atípico, com jogadores expulsos e pênalti cedo contra a gente. Várias coisas que contribuíram para o resultado negativo. Mas estamos em um novo momento”, declarou.

Sobre o estado do gramado no interior, Real fez questão de lembrar o péssimo estado no gramado do estádio Adauto Morais, onde o tricolor venceu a Juazeirense pelas semifinais da competição.

“O campo não pode ser desculpa. Temos que ter disposição. Também enfrentamos um campo ruim na semifinal [em Juazeiro]. Temos que enfrentar essas dificuldades e trazer um resultado positivo para Salvador. Vai ser de grande importância”, analisou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp