Esporte

Titular, Jean espera que o torcedor não sofra nesta quarta-feira (22)

Publicado em 22/04/2015, às 07h27   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Goleiro titular do Bahia, o goleiro Jean espera que o torcedor não sofra, como aconteceu contra a Juazeirense, na partida desta quarta-feira frente ao Ceará.
“A gente vai tentar tranquilizar o torcedor. Tomara que não precisem sofrer tanto assim. Mas são dois grandes times. Vitória da Conquista e o Ceará. Então eles também não vão pensando que vai ser fácil, que não vão sofrer. Jogo bom é jogo emocionante, teste para cardíaco”, afirmou.  
O goleiro também saiu em defesa de Douglas Pires, companheiro de posição, mas que vem sendo bastante questionado pelo torcedor.
“Eu considero o Douglas como meu pai aqui. A gente brinca, diz que é pai e filho. O torcedor tem que ter um pouco de calma, não só com o Douglas, mas com todos os jogadores do Bahia. Porque todo goleiro está sujeito a falhar, eu estou sujeito a falhar. A qualquer momento, posso ir num jogo e falhar. E, em vez de os torcedores vaiarem a gente, quero que eles apoiem a gente. Torçam, cantem os 90 minutos. Isso que é Bahia. A gente estava perdendo de 2 a 0 ontem, eles cantaram, cantaram... E a gente virou. É isso que peço para os torcedores, que, em vez de vaiar, eles motivem a gente, cantem até o final. Porque, no final, vai dar tudo certo”,  garantiu.
Bahia e Ceará se enfrentam na quarta-feira (22), às 22h, na Fonte Nova, em partida válida pela final da Copa do Nordeste.
​Nota originalmente postada dia 21

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp