Esporte

Destaques da dupla BaVi brigam pela artilharia do Baianão sub-20

Publicado em 21/04/2015, às 13h28   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Além da briga por mais um título estadual entre a dupla BaVi, o Baianão Sub-20 já garantiu uma disputa à parte. Dentro de campo, os homens gols da competição prometem levar, nesta reta final, fortes emoções aos torcedores pela concorrida artilharia.
Com dez rodadas disputadas e três fases concluídas, os candidatos ao prêmio da chuteira de ouro desapontaram na frente desde a primeira fase. Mas, a diferença de apenas quatro gols entre o 1º e 8º colocados, só comprova que essa disputa não será das mais fáceis.
Na dianteira está o tricolor Jacó, que assinalou por dez vezes em dez jogos. Já na cola do atacante, Geovane Oliveira, do Juazeriense, e Rafaellson, joia do Vitória, também demostraram faro de gol e balançaram as redes adversárias por oito oportunidades.
Com sete gols vem o outro centroavante rubro-negro, Léo Ceará, enquanto, Luan, outro destaque do Esquadrão, Lukinha do Serrano, além de David e Ruan Café, do Vitória, já fizeram seis gols e encerram o top eight.
Vale lembrar que os artilheiros ainda podem fazer a festa do torcedor com mais chuvas de gols e placares elásticos nas últimas partidas entre decisões e disputa pela terceira colocação. Além disso, tivemos até o momento 167 gols em 48 jogos, média de 3.47 por partida.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp