Esporte

Torcedores do Bahia criticam sistema de venda no Capemi

Publicado em 20/04/2015, às 10h07   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Baianos que desejam garantir seus ingressos para conferir a partida entre o Bahia e Ceará, válida pelas finais da Copa do Nordeste, enfrentam longas filas nesta segunda-feira (20).
A movimentação começou já madrugada na Arena Fonte Nova. Agora, por volta das 10h, a fila segue pela Ladeira da Fonte das Pedras, na bilheteria norte da Arena Fonte Nova e alcança a bilheteria sul, já no Dique do Tororó. O trânsito chegou a ficar complicado no local, mas já foi organizado pelos policiais militares do Esquadrão Águia.  
O ponto mais criticado foi o Centro de Atendimento ao Torcedor, no Shopping Capemi. Torcedores que cheharam cedo reclamavam da qualidade do atendimento. "O sistema está lento e só tem uma atendente para imprimir ingressos", reclama Adson Carlos, sócio do clube.
"Eles fizeram uma fila preferencial para idosos, e agora só atendem os idosos, o problema é que só tem uma pessoa atendendo. E a fila dos torcedores não anda", explica Edson Oliveira.
Outro problema apontado por torcedores, é que este ponto de venda estava regularizando algumas pessoas. "Eles estão atendendo pessoas que estão se associando agora e estão irregulares com os planos. Quem já é sócio acaba sobrando", lamenta Luiz Carlos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp