Esporte

Jovens retornam à dupla BAVI após defenderem seleção brasileira sub-20

Publicado em 17/04/2015, às 11h16   Tarso Duarte - Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Prestes a disputar jogos decisivos no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste, o Bahia terá um reforço importante a partir deste sábado (17). O jovem goleiro Jean, titular na equipe de Sérgio Soares desde que Omar saiu do time por lesão, volta ao Fazendão após defender a seleção brasileira sub-20, em um triangular na Áustria.

A tendência é que o jovem volte vestir a camisa 1 do Esquadrão contra o Ceará, na quarta-feira (22), quando o Esquadrão inicia a decisão contra o alvinegros, na Fonte Nova.

Para o jogo válido pela semifinal do Baianão, contra a Juazeirense, Douglas Pires deve ser mantido apesar de falhar contra o Sport e ser vaiado pela torcida tricolor durante o confronto contra o Nacional-AM, pela Copa do Brasil.

Vitória também tem retornos – Ainda sem saber quando começa a enfrentar o Asa pela segunda fase da Copa do Brasil, o Vitória também terá o retorno de dois jovens. Flávio, titular da equipe desde que José Welison sofreu grave lesão no joelho, e ainda o jovem zagueiro Vinícius voltam ao Barradão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp