Esporte

Ademar Lemos revela unificação da oposição do Vitória em busca de eleição direta

Publicado em 12/04/2015, às 20h14   Tiago Di Araujo (twitter: @tiagodiraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

Após mais uma eliminação do Vitória, sendo a terceira consecutiva na Copa do Nordeste, os grupos da oposição rubro-negra já se movimentam para pressionar a diretoria do Leão para implantação das eleições diretas no clube.
Em entrevista ao Bocão News, o ex-presidente, Ademar Lemos, confirmou que as medidas já estão sendo tomadas. "O movimento já existe. Agora, estamos tentando unificar vários grupos para agir contra as coisas que estão acontecendo no clube", explicou.  "O time não ganhou nada", exemplificou ao falar sobre os motivos para o movimento e lembrou da ausência Rubro-Negra na próxima Copa do Nordeste. "Deixaremos de disputar uma competição de R$ 2,5 milhões", completou.
De acordo com Lemos, o principal foco é implantar as eleições diretas no clube e alertou sobre o prazo para associação do torcedor para poder votar. "É preciso ser associado pelo menos 18 meses antes das eleições e o prazo máximo encerra mês que vem", esclareceu. 
Ainda de acordo com o ex-presidente, outros nomes estão engajados no movimento, como por exemplo, Fábio Motta, Albérico Mascarenhas, Cacau Menezes, Sinval Vieira, o também ex-presidente Jorginho Sampaio, entre outros. "Tem muita gente que só quer o melhor para o Vitória", enfatizou ao revelar que uma reunião será realizada na próxima quarta-feira (15), às 19h, no restaurante Erculano. 
Lemos ainda comentou a renúncia de Carlos Falcão e sobre o novo presidente, Raimundo Viana. "Aquela renúncia de Falcão foi uma farsa porque elegeu um candidato dele. Raimundo Viana não tem condições dirigir o clube e ainda teve coragem de dizer que o time melhorou. O Vitória precisa urgente de eleições diretas", finalizou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp