Esporte

Após renunciar, Epifânio 'ganha' antigo cargo de volta no Vitória

Publicado em 12/04/2015, às 06h56   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Os torcedores do Vitória que esperavam ver a dupla Falcão/Epifânio longe do clube terão mais uma decepção nos próximos dias. Exatos 16 dias após ter renunciado ao cargo de vice-presidente, Epifânio Carneiro está de volta ao Rubro-negro.
Com exclusividade, o Galáticos Online teve acesso à informação de que Carneiro foi o escolhido pelo atual presidente, Raimundo Viana, e seu vice, Manoel Matos, para ocupar a superintendência de Divisões de Base do Leão. O conselheiro voltará a ocupar a função que exercia antes de compor a chapa de Carlos Falcão e ser eleito seu vice no final de 2013.
O retorno do conselheiro à base deixa claro que houve apenas uma troca de funções dentro do grupo que atualmente comanda o Vitória. Matos, que era o líder da base foi alçado à vice-presidência no lugar de Epifânio, que por sua vez volta a trabalhar com as equipes de base da Toca.
Desta vez, Epifânio Carneiro trabalhará ao lado de Carlos Anunciação, o Carlão, gerente das Divisões de Base do Rubro-negro. Até 2013, quem ocupava a gerência era João Paulo Sampaio, que deixou o clube no final de 2014 e atualmente é o comandante das categorias de base do Palmeiras. 
Publicada no dia 11 de abril de 2015, às 12h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp