Esporte

Kieza elogia Sérgio Soares e destaca união no Bahia: equipe está fechada

Publicado em 01/04/2015, às 18h45   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Kieza pernamece em Salvador junto com o elenco titular do Bahia se preparando para o duelo diante da Juazeirense, pelas semifinais do Baianão, neste domingo (5). Em entrevista coletiva no Fazendão nesta manhã, o goleador relatou como se sente acompanhando seus companheiros pela televisão em ação na Copa do Brasil.
"O Bahia é um só e vamos torcer, estamos nos falando, passando força e ajudando da melhor forma possível. Espero que a gente possa conseguir um grande resultado e conquista uma vitória lá", disse.
Em relação ao jogo do Campeonato Baiano, mais especificamente sobre o gramado do estádio Adauto Moraes, Kieza reconhece as dificuldades, mas quer superá-las. "Estávamos conversando hoje, é uma coisa que vai prejudicar a nossa equipe, mas estamos preparados. Temos que estar mais concentrados ainda para quando tocarmos a bola, podermos fazer uma grande jogada ou um passe tranquilo. Se Deus quiser vamos conseguir um grande resultado lá".
Questionado sobre a boa fase que vive nesta temporada, o centroavante elogiou o técnico do Bahia. "Nossa equipe está fechada, um dando força para o outro. O posicionamento é diferente do posicionamento do ano passado, o Sérgio Soares conseguiu fazer com que eu consiga fazer grandes jogadas vindo de trás com a bola. Estou muito feliz e espero que a gente possa continuar assim", completou.
Como o contrato com o Esquadrão se encerra no meio deste ano, Kieza ressalta a vontade de permanecer no clube. "Entre a gente e o Bahia já está tudo acertado. Tem que resolver com o clube chinês, o Bahia está conversando e espero que se resolva logo para a gente ficar mais tranquilo", conclui o artilheiro tricolor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp