Esporte

Ivã de Almeida promete continuar atuando no conselho e convoca torcida

Publicado em 31/03/2015, às 23h14   Yuri Barreto - Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Derrotado na eleição desta terça-feira (31) no Vitória, Ivã de Almeida passará a se concentrar em ataques ao grupo da situação, que elegeu Raimundo Viana novo presidente do clube. Em conversa com a Equipe dos Galáticos após a contagem dos votos, que deu triunfo de 186 contra 47 ao adversário, o empresário do ramo da educação garantiu que permanecerá conselheiro e voltou a clamar por eleições diretas.

"Não vou ficar batendo nas pessoas agora. Vou continuar participando (do Conselho). Eles (vencedores) têm pouco mais de um ano pela frente e pelo menos entenderam que o Vitória precisa evoluir. Se 47 pessoas são contra a administração deles, eles terão que ficar mais atentos a isso. Precisamos reformular o estatuto e aprovar a eleição direta. O clube tem que ser aberto e o sócio tem que ter o direito de votar", disse.

Almeida ainda convocou a torcida para acompanhar, apoiar e fiscalizar o clube daqui para frente. "Convoco a torcida para que acompanhe o Vitória, ajude o Vitória e lute por um Vitória melhor e mais democrático", encerrou.

Foto: Paulo Macedo // Galáticos Online

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp