Esporte

Claudinei elogia postura dos atletas e cogita mudar time para Copa do Brasil

Publicado em 30/03/2015, às 08h46   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Logo após o triunfo de goleada sobre o América-RN por 4 a 2, o técnico do Vitória, Claudinei Oliveira, concedeu entrevista coletiva no Barradão e destacou os pontos positivos da equipe. O treinador fez questão de elogiar os suplentes que entraram durante a partida e ajudaram o Leão a construir o placar elástico.

“É importante saber que a gente pode contar com todos os jogadores do grupo. O Romário, o Maracás e Luiz Gustavo entraram bem e a gente conseguiu manter um ritmo mesmo com as trocas”, relatou o comandante.

Claudinei ainda destacou o bate-papo que teve com os jogadores no intervalo do confronto. “No intervalo falamos com eles para terem calma, eles conseguiram se manter organizados. Daí tivemos aquela pintura que foi o terceiro gol e a equipe conseguiu aliviar a pressão. Até conseguimos tocar a boa com mais tranquilidade”, disse.

Questionado sobre a possibilidade de atuar com um time misto na estreia da Copa do Brasil, o treinador se esquivou. “Vamos ver amanhã na reapresentação dos atletas como é que eles estão. Talvez seja necessária alguma mudança por motivo de lesão ou desgaste. Nosso time não estava acostumado a jogar neste ritmo que jogamos hoje, então vamos definir como vamos para a Copa do Brasil”, encerrou o técnico.

Publicada no dia 29 de março de 2015, às 19h40

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp