Esporte

Petkovic apoia Ivan de Almeida em eleição no Vitória: temos que mudar tudo

Publicado em 28/03/2015, às 13h34   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Ídolo da torcida do Vitória, o meia Petkovic, que chegou a ser especulado para exercer o cargo de treinador do clube nesta temporada, está apoiando o candidato à presidência do Leão, Ivan de Almeida. Em um áudio que circula na internet, o ex-jogador do Leão justificou sua decisão e destacou a situação vexatória pela qual passa o rubr onegro baiano.

"Cada camisa que vesti teve importância na minha carreira como jogador, mas com o Vitoria é diferente. Neste clube me revelei para o Brasil, o país do futebol, fiz amigos para a vida toda e entendi o sentido de ter amor à camisa! Por isso, e pelos tantos gols bonitos que já fiz pelo Leão, e tantos torcedores rubro-negros que se emocionaram junto comigo, não me conformo em ver o meu time do coração nesta situação vergonhosa. O Vitória precisa de transformação! E para esta transformação, temos que mudar tudo o que está ai! Eu apoio Ivan de Almeida e Sinval Vieira na luta pelas "Diretas Já". A nossa torcida merece o melhor", diz o gringo.

A eleição presidencial no Vitória acontece na próxima terça-feira (31). Além de Ivan, o advogado Raimundo Viana também vai disputar os votos dos conselheiros do Leão para comandar o clube até o fim de 2016.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp