Esporte

Jogadores da dupla BAVI destacam hospitalidade e rasgam elogios à Salvador

Publicado em 28/03/2015, às 13h16   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Famosa por receber bem os turistas, Salvador completa 466 anos neste domingo, 29 de março de 2015 e, no futebol, fica mais explícita ainda esta hospitalidade. A cada temporada, diversos jogadores, oriundos de outros estados e até mesmo de outras nacionalidades, desembarcam na capital baiana contratados pela dupla BAVI e logo são acolhidos pelos soteropolitanos.

Goiano, Douglas Pires chegou ao Bahia no final de 2012 e já se sente em casa. “É uma ótima cidade. Já conhecia, vim aqui para passar férias e agora, morando, é mais surpreendente ainda”, elogia o arqueiro tricolor.

Já Nino Paraíba, que está a seis temporadas no Vitória, está totalmente adaptado à cidade e não poupa elogios à Salvador. “É uma cidade maravilhosa. Uma das mais bonitas do mundo. Me adaptei rapidamente à cidade desde que cheguei aqui e já me sinto um soteropolitano. Não só pelas belezas naturais, que são muitas, mas pelo povo. O soteropolitano recebe os visitantes como ninguém e isso deixa todo mundo à vontade”, destaca o paraibano, nascido em Rio Tinto.

Os dois atletas também concordam em uma das principais característicos do povo soteropolitano: a hospitalidade. “O soteropolitano tem um carinho com os turistas impressionante. Que Salvador continue assim, hospitaleira, agradável e melhorando a cada dia. Somos privilegiados por morar em uma cidade como Salvador”, diz Nino, enquanto o arqueiro tricolor completa felicitando a capital baiana. “Parabéns, principalmente, às pessoas que fazem Salvador ser a grande cidade que é. A hospitalidade dos baianos, dos soteropolitanos, um feliz aniversário à grande cidade que me acolheu”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp