Esporte

Grupo de oposição convoca reunião para realizar eleições diretas no Vitória

Publicado em 25/03/2015, às 13h15   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Após a renúncia de Carlos Falcão à presidência do Vitória, um grupo de oposicionistas mostra-se insatisfeito com a maneira que será conduzida a próxima eleição na Toca do Leão. O pleito está  programado para o dia 31 de março, no entanto, antes do encontro, os integrantes da oposição querem se reunir para lutarem por eleições diretas na agremiação.

Por conta disso, uma reunião foi agendada pelo grupo para esta quinta-feira (26) na tentativa de definir novos passos para tentar mudar o sistema de eleições no Vitória. De acordo com o cartaz que circula na internet, o encontro será aberto para todos os torcedores que tiverem interesse em debater o tema e será realizado na Pituba.

Desde as saídas de Carlos Falcão e de Epifânio Carneiro da diretoria do Vitória, o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Silvonei Salles, assumiu a função, visto que, José Rocha, presidente do Conselho, está viajando. O novo mandatário rubro negro deve ser definido no dia 31 de março em eleição, até então, indireta, já que os conselheiros que vão votar para eleger o presidente rubro negro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp