Esporte

Willie quer conquistar Copa do Nordeste para apagar vexame no Baianão

Publicado em 23/03/2015, às 15h34   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de ficar de fora das últimas partidas do Vitória, devido a dores na região do tornozelo, o atacante Willie está recuperado e apto a atuar. Para sair da crise em que o clube se encontra, o jogador do Leão pede mais trabalho e foco na recuperação.

“O momento não é bom e sabemos disso, mas cabe a nós mudar esse quadro. O Campeonato Baiano era uma obrigação para o Vitória e a eliminação foi uma surpresa para todos. Mas temos que passar por cima disso agora, superar as dificuldades, entender a tristeza do torcedor e conquistar a Copa do Nordeste. É a nossa prioridade. A hora é de falar pouco e trabalhar muito”, disse.

Segundo o atleta, para a partida contra o América-RN, nesta quinta-feira (26), na Arena das Dunas, pelo Nordestão, a equipe precisa mudar a postura em campo. “Claudinei precisa de um tempo para consertar os erros e implantar seu método de trabalho. Já temos o América em uma decisão e não vai ser um jogo fácil. Temos que correr contra o tempo para acertar tudo e mudar a postura que tivemos contra o Colo Colo. Estou à disposição caso a comissão técnica queira e disposto a ajudar”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp