Esporte

Poupado do jogo contra o Galícia, Tiago Real foca na Copa do Nordeste

Publicado em 23/03/2015, às 13h24   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Após mais uma goleada frente ao Galícia pelo Campeonato Baiano, os jogadores do Bahia já mudaram o foco para a Copa do Nordeste. Nesta semana, o tricolor baiano encara o Campinense, na quarta-feira (25) e no sábado (28), pelas quartas de finais da competição regional.

Poupado no duelo diante do Azulino, o meia Tiago Real quer que a equipe tenha uma boa atuação fora de casa para ter uma vantagem na Arena Fonte Nova. "Agora temos que virar a chave para a Copa do Nordeste e manter o nível de atuação para a gente voltar com a vantagem, que será importante, para o jogo de sábado", relata o jogador.

Questionado sobre o duelo com o Galícia, o jogador fez questão de valorizar o elenco  do Bahia. "O professor pediu para manter a forma de atuar e esquecer a vantagem e entramos ofensivo e pensando só em aperta o adversário e trouxe o jogo para gente. O mais importante é que o time está ganhando corpo e todos os jogadores mantendo o ritmo. Esperamos manter para o restante do ano", declarou o meia.

O Bahia volta à campo na quarta-feira (25), às 22h, contra o Campinense, no Amigão, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. A partida de volta está programada para o próximo sábado (28), às 16h, na Arena Fonte Nova.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp