Esporte

Apesar de ainda insatisfeito, Epifânio confirma manutenção de Drubscky

Publicado em 05/03/2015, às 11h36   Redação Galáticos Online (twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O triunfo sobre o América (RN) não tirou a pressão sobre o técnico Ricardo Drubscky, mas pelo menos garantiu sua permanência no cargo até o final de semana, quando o Vitória volta a campo. A confirmação da manutenção do treinador foi dada pelo próprio vice-presidente do clube, Epifânio Carneiro.
Em conversa com a Equipe dos Galáticos, após a partida, o dirigente garantiu que o Rubro-Negro não procurou nenhum nome para substituir Drubscky. "Em nenhum momento mantivemos contato com qualquer treinador. Esperamos que nosso técnico, com esse triunfo, tenha mais tranquilidade para fazer o time voltar a jogar bem e alguns jogadores que não estão rendendo voltem a render", disse.
Carneiro, porém, admitiu que nada mudou em relação à sua insatisfação com o desempenho do time. "Em termos de resultado, (o triunfo) foi extraordinário. Mas, em termos de futebol deixamos a desejar mais uma vez. Continuamos insatisfeitos com o futebol apresentado pela equipe".
O vice-presidente ainda tentou tranquilizar a torcida e afirmou que o atual elenco do Leão passará por modificações para a Série B do Brasileirão. "Com certeza vamos qualificar (o grupo). Vamos aguardar o andamento das duas competições (Baianão e Copa do Nordeste), mas podem ter certeza que qualificaremos esse grupo", concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp