Esporte

Kieza revela dívida com o Bahia após rebaixamento: "quero ficar"

Publicado em 04/03/2015, às 21h12   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Kieza, principal destaque do Bahia no início desta temporada, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (4), na Arena Fonte Nova, onde o elenco do Esquadrão encerrou a preparação para encarar o Globo-RN. No bate-papo com a imprensa, o goleador revelou que se sente em dívida com os tricolores.

"Nenhum jogador quer ter uma queda [para a Série B do Brasileirão] na sua carreira. Fiquei muito chateado por ter participado, o Bahia caiu e não ter jogado as últimas partidas do campeonato. Me sinto um pouco em dívida com a torcida, com o Bahia. Espero que a gente possa continuar e renovar o contrato, pois quero ficar", destacou.

Questionado sobre a renovação de contrato com o clube, já que seu vínculo se encerra no meio deste ano, Kieza garantiu que quer permanecer no Fazendão. "Meu empresário está cuidando disso, não me envolvo nesta parte. Só quando tiver de sentar mesmo para resolver que vou me envolver. Estou com minha cabeça para fazer meu trabalho, da melhor forma possível e que eu possa continuar jogando bem e fazendo gols, que é o que importa", completou o centroavante.

Em relação ao confronto da Copa do Nordeste, que acontece nesta quinta-feira (5), diante do time potiguar, na Arena, o camisa 9 tricolor acredita que vai encontrar dificuldades. "O primeiro jogo foi complicado, a gente espera um jogo difícil, já que eles querem vencer, querem classificar. Temos que estar preparados. O Bahia tem que ser o que demonstrou domingo contra o Vitória, não podemos vacilar mais", encerrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp