Esporte

A união faz a força: em conjunto, dupla BAVI anuncia novo patrocionador

Publicado em 28/02/2015, às 17h09   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de confraternizarem em um encontro na última sexta-feira (27), os dirigentes da dupla BAVI se uniram de vez e, neste sábado (28), anunciaram que os dois clubes terão um novo patrocionador a partir do clássico que será disputado no Barradão, às 16h. Em nota divulgada pelos clubes, o patrocínio estará estampado nos uniformes das equipes.

"Para mostrar que as iniciativas em conjunto para fortalecimento do futebol baiano não ficarão no campo das ideias, o Esporte Clube Bahia e o Esporte Clube Vitória apresentarão neste domingo, 01, durante o clássico BaVi, um novo patrocinador, que estará estampado nos uniformes dos dois clubes", destacam em seus sites oficiais.

Ainda segundo as agremiações, "o patrocínio é fruto de uma negociação conjunta das diretorias dos clubes, que juntamente com os representantes da empresa, enxergam que o mercado baiano está em franco crescimento".

Apesar de divulgarem o novo patrocionador, a empresa em questão é guardada em segredo e só será revelada no momento em que os dois times entrarem em campo no Manoel Barradas.

Segundo é especulado nos bastidores, a marca representa um guaraná natural que já vem estampando uniformes de clubes cariocas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp