Esporte

Soares não se preocupa com estreias em BAVI e lamenta Arena vazia

Publicado em 28/02/2015, às 16h01   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Diversos jogadores do Bahia vão estrear no clássico BAVI neste domingo (1), às 16h, no estádio Manoel Barradas. Do time titular tricolor, apenas Titi, Pittoni, Maxi e Kieza já atuaram diante do Vitória, no entanto, o técnico Sérgio Soares não vê este fato como uma desvantagem.

"Todo atleta quer jogar partidas deste porte. Mesmo que não tenha a experiência de participar de jogos como o BAVI, já participou da rivalidade em outros estados. São jogos diferentes, que precisam de algo mais, decididos nos detalhes. A concentração tem que ser maior, eles sabem disso. O jogo é decidido em detalhes. Não vejo problemas em atletas que não tiveram essa experiência. Eu mesmo não tive a experiência de disputar um BAVI", relata o comandante.

O treinador ainda convidou o torcedor a ir ao estádio neste clássico e lamentou o fato da Arena ter ficado vazia nos últimos jogos do Esquadrão. "A torcida do Bahia é enorme. Quando a gente vê a Fonte Nova vazia, com o tamanho da torcida do Bahia, a gente fica chateado. Estamos buscando que o torcedor apareça. Precisamos melhorar bastante, nos tornar uma equipe muito competitiva para que o torcedor tenha orgulho e volte aos jogos", destacou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp