Esporte

BAVI da paz: dirigentes se reúnem e querem fortalecer futebol local

Publicado em 27/02/2015, às 17h50   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Os presidentes do Bahia e do Vitória, Marcelo Sant’ana e Carlos Falcão, deram exemplo aos tricolores e rubro negros que vão ao clássico BAVI, deste domingo (1), às 16h, no estádio Manoel Barradas. Os dois mandatários, ao lado dos vice-presidentes Pedro Henriques e Epifânio Carneiro, além dos diretores de mercado Jorge Avancini e Ricardo David, se reuniram na tarde desta sexta-feira (27) para estimularem o clima de harmonia e paz entre os torcedores.

“A cultura baiana sempre foi de aproximar as pessoas, independentemente de preferências religiosas ou políticas. O esporte precisa se consolidar como ponte entre as torcidas”, relata Sant’Ana.

Já Falcão destaca que as duas agremiações precisam se unir em prol do futebol local. “Temos que incentivar a convivência harmônica entre as duas forças do futebol baiano, que têm objetivos em comum, limitando a rivalidade dentro das quatro linhas”.

Durante o encontro ficou estabelecido que os clubes, a partir de agora, além de iniciativas em comum nos clássicos, vão trabalhar em conjunto para fortalecer o produto futebol baiano no Brasil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp