Esporte

Sem previsão de reestreia, Luiz Gustavo quer ficar em definitivo no Vitória

Publicado em 27/02/2015, às 17h33   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Com duas temporadas no Vitória, Luiz Gustavo foi emprestado novamente ao Leão e, apresentado à imprensa na tarde desta sexta-feira (27), demonstrou muito carinho pelo clube. O polivalente jogador revelou no primeiro bate-papo com os jornalistas após retornar ao Barradão que ficaria muito feliz em ficar em definitivo no rubro negro baiano.

“Tenho um carinho enorme, minha vontade é de permanecer. É um clube que abriu as portas, independentemente da divisão, se é primeira, segunda... É um clube que tenho respeito. Se acontecer [de ter contrato em definitivo] ficaria muito feliz”, destacou o atleta.

Questionado sobre a sua reestreia com a camisa do Vitória, Luiz Gustavo pede paciência ao torcedor já que se recupera de uma lesão. “Fisicamente estou bem, mas em fase de recuperação da lesão do ano passado. Vai ter mais um tempo, mas não tem previsão ainda. Vai depender do meu desempenho dentro de campo dia a dia, para saber quando vai ser a estreia. Depende de mim, como eu for da minha adaptação, se não sentir nenhum incômodo, não tem previsão ainda, vai depender de mim e do meu organismo. Temos que ter paciência, a lesão que tive é complicada, aos poucos vou me adaptando novamente ao gramado”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp