Esporte

Souza quer pressionar e surpreender o Vitória em primeiro clássico pelo Bahia

Publicado em 27/02/2015, às 15h40   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O volante Souza estreou com a camisa do Bahia no triunfo sobre a Catuense, por 2 a 0, na última quarta-feira (25), mas não rendeu o esperado. Após a partida, o jogador reconheceu a fraca atuação e explicou os motivos.

"Sendo sincero, joguei uns 30% do que sei jogar. Estava bem ansioso e senti a falta de ritmo de jogo, porque eu estava há muito tempo parado. Além de faltar o entrosamento com os companheiros, que vou pegando aos poucos", revela em entrevista ao Correio.

Em relação ao próximo confronto diante do Vitória, no próximo domingo (1), às 16h, no Barradão, Souza garante que vai render mais. "Espero jogar muito mais e melhor que no jogo passado. Não sei quanto tempo vou levar para chegar aos 100%, é relativo, mas vou evoluir a cada jogo", destaca em entrevista ao periódico.

Sem titubear, o jogador, que deve ser mantido no time titular do técnico Sérgio Soares, esperar surpreender o rival em pleno Manoel Barradas. "Nunca joguei um BAVI, mas conheço bem o que é jogar em clássico. Vai ser difícil, mas estamos preparados. Vamos chegar lá, impor nosso ritmo de jogo, pressionar os caras lá dentro de casa e surpreender".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp