Esporte

Com proximidade do BAVI, Kadu quer foco no Galícia: "o Bahia é depois"

Publicado em 25/02/2015, às 13h21   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Em semana de BAVI, todas as atenções se voltam para o clássico. Mas, apesar do duelo ser no domingo (1), às 16h, no Barradão, o zagueiro Kadu quer o time focado na partida diante do Galícia, nesta quarta-feira (25), às 22h, em Pituaçu.

"A preparação tem sido ótima nesta semana. Estamos bem treinados. Agora é só transferir para o jogo os ajustes que foram feitos durante os treinos. É claro que muita gente já vem perguntar do clássico, vem falar do Bahia. Mas só tenho uma coisa na minha cabeça hoje: o Galícia. Não tem nem como ser diferente. Queremos mais três importantes pontos para tentar ficar em primeiro no nosso grupo. O Bahia é depois", afirmou o zagueiro.

O defensor ressaltou ainda que, antes do confronto com o Colo Colo, prometeu a esposa que marcaria um gol para homenageá-la no dia de seu aniversário. "Cheguei muito feliz em casa. Muito mesmo. Eu pedi muito a Deus que me iluminasse na partida e se possível com um gol. Queria muito presentear minha esposa. E consegui. Sorte que aniversário é só uma vez por ano. Não vou precisar prometer mais nada, pois sei que zagueiro não faz muito gol não", diz aos risos o jogador do Vitória, que marcou seu segundo gol nesta temporada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp