Esporte

Com patrocínio de empresa de segurança, lutador vai representar o Vitória no UFC

Publicado em 24/02/2015, às 06h32   Tarso Duarte e Leonardo Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Acostumado a representar o Vitória, quando entra com uma bandeira do clube antes dos combates, o lutador de MMA Walmir Bidu fechou contrato com o Leão e vai representar o rubro-negro de forma oficial no UFC 184. O brasileiro, que também conta o novo patrocínio da CDI Segurança Privada, vai entrar no ringue no próximo sábado (28), contra o americano James Krause, em Los Angeles, Califórnia.

Companheiro de José Aldo na academia Nova União, o lutador rubro-negro já chegou a fazer o campeão dos penas vestir a camisa rubro-negra, e comemorou a parceria com o clube do coração, que, segundo ele, vai fazer com que se torne um ‘atleta completo’.

“O Vitória está me apoiando para o UFC 184. É gratificante ver um clube como o Vitória começando a entender as necessidades de um atleta de MMA. Meu objetivo e desejo é me tornar um atleta do clube. Resolvemos então unir as forças para que assim eu consiga enfim me tornar um atleta completo e com uma estrutura profissional por trás. E o primeiro passo já foi dado. Será uma honra levar o clube do meu coração para o octógono numa luta dura, mas que tenho condições de trazer mais uma vitória para o povo brasileiro”, disse Bidu.

Aos 29 anos, Bidu, que é torcedor declarado do Vitória, acumula 15 lutas no MMA, sendo  12 vitórias, sendo onze consecutivas e nove por nocaute, e três derrotas. O lutador brasileiro está terminando a preparação para a luta do UFC no Rio de Janeiro, na Academia Nova União, e embarca para os Estados Unidos nesta segunda-feira (23).

Publicada no dia 23 de fevereiro de 2015, às 15h24

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp