Esporte

Drubscky diz que Vitória não vai superar traumas “com passe de mágica”

Publicado em 22/02/2015, às 07h36   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar do resultado magro no triunfo sobre o Colo Colo, o técnico do Vitória, Ricardo Drubscky, acredita que o time atuou bem na partida e criou diversas oportunidades de gols. Questionado sobre as críticas da torcida o treinador tentou explicar a situação.
“Não quero me tornar especialista em análise de comportamento de torcida. Percebí no andamento do jogo que o torcedor queria que fizesse mais gols, mas o Vitória teve oportunidades, fez por onde, mas não fez, acho que foi isso. No primeiro tempo o Colo Colo fez uma pressão arrojada na saída de bola, e nos complicamos, mas tirando esses vinte minutos, nós controlamos o jogo. O segundo tempo foi todo sobre controle do Vitória, muita presença na área e infelizmente não fizemos mais gols. A equipe jogou melhor, é tudo uma questão de tempo, estamos encaixando e melhorando a cada jogo”, destacou o técnico.
Drubscky seguiu, na entrevista coletiva pós-jogo, relatando que a equipe rubro negra tende a melhorar. “Acho que otorcedor não saiu tão chateado do estádio, ele queria que fizéssemos mais gols. Estamos começando um projeto novo para 2015, um grupo novo, estamos remontando. Isso gera tempo, não há como com um passe de mágica fazer com que essa equipe jogue maravilhosamente bem ou supere todos os traumas do ano passado”.
Pra finalizar, o comandante do Leão pediu para a torcida do Vitória refletir. “Queria convidar o torcedor do Vitória a fazer uma reflexão, a ter um olho clínico no futebol brasileiro e ver que outros grandes clubes também estão passando por dificuldades. É fase inicial de trabalho. Não estou de olhos vendados, dizendo que está tudo maravilhoso, mas estou dizendo que é um início de processo”, encerrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp