Esporte

Chuva destrói academia de Vitor Belfort no Rio de Janeiro

Publicado em 02/02/2015, às 18h08   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Mais uma notícia ruim para o lutador Vitor Belfort. Depois de ter a luta contra o campeão Chris Weidman cancelada, por causa de uma lesão do americano, Belfort ficou sabendo que a sua academia na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, ficou destruída pela tempestade que atingiu a cidade.
“É assim que Deus faz! Fazemos vários planos para construir nossas companhias com princípios e honestidade e de repente tudo muda! Minha academia de 400 alunos foi destruída pela tempestade nesse final de semana. Eu sei que voltaremos mais fortes do que nunca, mesmo quando as situações são ruins. Já enfrentamos muitas coisas ruins, mas com Deus conseguimos superar tudo!! Estou ansiosa em reconstruir a @fortfitbyvitorbelfort e ver @vitorbelfort fazendo história e lutando pelo cinturão em maio. Deus está no controle”, escreveu, em uma rede social o campeão.
De acordo com o jornal Extra, para construir a academia, Joana Prado investiu cerca de R$ 2 milhões. Ela explicou que os dois tatames que importou dos Estados Unidos estragaram, assim como aparelhos. Tudo porque o telhado foi arrancado com a força da tempestade.
Nesta segunda-feira (2), uma equipe está contabilizando os prejuízos e colocando em ordem o que ainda está funcionando, por isso o local ficará fechado e só volta a abrir nesta terça-feira.
“Ainda não tenho ideia do prejuízo. Mas, sinceramente, eu entreguei nas mãos de Deus. A academia completou um ano, eu tive todo o retorno dos R$ 2 milhões que investimos, temos 400 alunos. Estamos numa crescente. Por isso estou tranquila. Sei que faz parte dos planos de Deus. Somos capazes de reconstruirmos tudo, a gente tem força,” falou Joana Prado ao jornal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp