Esporte

Desempregado, Júnior Baiano desabafa: querem te usar pra se promover

Publicado em 30/01/2015, às 09h58   Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-zagueiro Júnior Baiano, de 44 anos, ídolo das torcidas de Flamengo e São Paulo, tenta dar prosseguimento à sua carreira de treinador, mas tem encontrado dificuldades no ramo. Desempregado desde 2012 quando deixou o Santa Helena, de Goiás, Baiano resolveu desabafar, em entrevista ao Jogo Extra.

“No momento estou na Bahia, descansando. Mas já estou descansando há bastante tempo. Quero trabalhar, mas está complicado. Não apareceu nada maneiro depois do Santa Helena. O pessoal quer te usar para se promover. Não te dá uma estrutura boa para trabalhar. A questão não é nem dinheiro, mas sim estrutura”, disse Júnior Baiano, que é natural de Feira de Santana.

No Santa Helena, em 2012, o ex-jogador fez um bom trabalho. Em 16 jogos, somou oito vitórias, dois empates e seis derrotas. Classificou o clube para a semifinal da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano, fato que surpreendeu a todos.

Pelo Flamengo, Júnior Baiano tem como principais títulos a Copa do Brasil de 1990 e o Brasileiro de 1992. Pelo Vasco, tem no currículo o Campeonato Brasileiro de 2000 e a Mercosul do mesmo ano. No São Paulo, levantou os caneco da Recopa Sul-Americana em 1994 e no Palmeiras conquistou a Libertadores em 1999 e a Mercosul de 1998. Ele disputou a Copa do Mundo de 1998 pela seleção brasileira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp