Esporte

Possível titular, Fernando Miguel minimiza boa atuação contra o moto club

Publicado em 27/01/2015, às 14h54   Tarso Duarte (@tarsoduarte)


FacebookTwitterWhatsApp

Prestes a ter a primeira chance como titular na equipe do Vitória, o goleiro Fernando Miguel falou sobre a expectativa de enfim ter a chance de mostrar seu valor no Leão. O atleta foi destaque na partida amistosa contra o Moto Club, quando o rubro-negro venceu por 1 a 0, mas fez questão de minimizar a importância da atuação.
 “Quando acontece uma partida boa como aconteceu, a cobrança acaba até aumentando, por que as exibições precisam ser dali para cima. Não dá para se empolgar muito com uma grande partida e seguir trabalhando com o pé no chão e tranquilidade, foi só um jogo-treino, procurar dar sequência e evoluir”, falou.
Mesmo tendo esperado um bom tempo para ter a chance de ser titular, Fernando Miguel avisou que não ficou incomodado com a reserva na Toca do Leão e destacou que está preparado para vestir a camisa 1 rubro-negra.
 “Demorou, não tenho como negar. Todo mundo quer jogar e precisa estar preparado para quando a oportunidade surgir. Passou um ano e pouco para ter o meu primeiro jogo na equipe principal no amistoso, mas é assim mesmo, as coisas acontecem no momento certo e o importante é estar preparado”, analisou o arqueiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp