Esporte

Prometendo comemorar gol contra o Bahia, Jorge Wagner é apresentado no Vitória

Publicado em 23/01/2015, às 12h18   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória apresentou na manhã desta sexta-feira (23) o meia Jorge Wagner como seu novo atleta para a temporada 2015. O jogador é o quinto reforço do Vitória para a temporada, que antes já havia anunciado Saimon, Amaral, Rogério e Neto Baiano.


Questionado se comemoraria um gol contra o Bahia, clube que o revelou para o futebol brasileiro, o jogador declarou que não teria problema em vibrar com o tento.
“Com certeza irei comemorar. Não só gol contra o Bahia, mas contra outras equipes também vou comemorar, pois a importância é grande. Vou procurar estar bem e sempre fazer gols e ajudar meus companheiros em campo”, frisou.
O jogador agradeceu a oportunidade de estar defendendo o Vitória na temporada 2015.
"Que bom estar chegando e sendo bem aceito. Só tenho que agradecer a diretoria pelo esforço e confiança na minha contratação. Vou tentar corresponder dentro de campo. Temos campeonatos difíceis a serem disputados. Entre eles o maior objetivo que é estar voltando à Série A, mas vamos ter Baiano, Copa do Brasil, Nordeste, e é tudo bem importante. Aliado a isso, temos um grupo jovem e tenho certeza que todos nós vamos realizar um grande trabalho " disse.
Jorge Wagner ainda não tem previsão de estrear com a camisa do Vitória.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp