Esporte

Novo Conselho do Bahia vai definir mesa diretora e salário do presidente

Publicado em 23/12/2014, às 06h16   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O novo Conselho Deliberativo do Bahia, eleito no último dia 13 de dezembro, já tem uma data para o seu primeiro encontro. Nesta terça-feira (23), os conselheiros vão se reunir em um auditório do Centro Empresarial Iguatemi para eleger a nova mesa diretora (presidente, vice-presidente e primeiro secretário).

Além do pleito, a remuneração do presidente e do vice-presidente do clube estará em pauta. A emissão de novos títulos patrimoniais do Bahia também será discutida no encontro.

Confira o edital de convocação emitido pelo clube na íntegra:


O Presidente do Esporte Clube Bahia e a Mesa Provisória do Conselho Deliberativo, representada pelos Conselheiros Mario Silva Junior, Geraldo Sicopira e Maurício Góes e Góes, nomeados para tal finalidade, no uso de suas atribuições estatutárias, convocam o Conselho Deliberativo para se reunir no dia 23 de dezembro de 2014, no auditório do Centro Empresarial Iguatemi, localizado na Avenida Tancredo Neves, 274, Caminho das Árvores, nesta Capital, com a seguinte finalidade, horário e ordem do dia:

Reunião Ordinária com primeira convocação às 18h30min e segunda convocação às 19h:

1. Eleger os membros da sua Mesa Diretora para o próximo triênio, composta por um Presidente, um Vice-Presidente e um Primeiro Secretário, conforme disposto no artigo 23, a, II, 2º, do Estatuto do Esporte Clube Bahia.

Encerrada a reunião ordinária realizar-se-á Reunião Extraordinária, com previsão de início para as 20 horas, com a seguinte pauta:

1. Fixação da remuneração e do regime de dedicação exclusiva do Presidente e do Vice-Presidente da Diretoria Executiva;

2. Apreciar proposta da Diretoria Executiva para emissão de novos títulos patrimoniais, bem como os respectivos valores da joia e mensalidade a serem pagas pelos sócios, em observância ao disposto nos artigos 24, VI e VII e 45 parágrafo único do Estatuto do Esporte Clube Bahia;

3. O que ocorrer.

Salvador, 18 de dezembro de 2014

Marcelo Pereira Sant’Ana
Presidente do Esporte Clube Bahia

Mario Silva Junior
Conselheiro integrante da Mesa Provisória do Conselho Deliberativo

Geraldo Sicopira
Conselheiro integrante da Mesa Provisória do Conselho Deliberativo

Mauricio Dantas Góes e Góes
Conselheiro integrante da Mesa Provisória do Conselho Deliberativo

Publicada no dia 22 de dezembro de 2014, às 15h53

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp