Esporte

Oficial: Sérgio Soares é o novo técnico do Bahia

Publicado em 22/12/2014, às 09h07   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Agora é oficial, Sérgio Soares é o novo técnico do Baha. Conforme antecipado pelo Galáticos Online na última semana, o nome do treinador foi confirmado pelo clube na manhã desta segunda-feira (22).
“Sérgio Soares tem perfil disciplinador e sabe trabalhar a base. Vem de duas boas temporadas no Ceará, com ótimo aproveitamento na Série B, título estadual, final do Nordeste. Antes, destacou-se no Santo André, passou no Atlético-PR. É um técnico que vem de bons trabalhos e está em ascensão”, relatou o presidente tricolor Marcelo Sant’ana.
Aos 47 anos, Sérgio Soares chega ao Bahia após comandar o Ceará na Série B do Brasileirão nesta temporada. O treinador chega ao Esquadrão ao lado do auxiliar técnico Denys Facincani. Já Charles Fabian fará parte da comissão técnica tricolor.
“Gosto que meu times trabalhem sempre com muita velocidade, muita agressividade, procurando propor o jogo, independentemente se for em casa o na casa do adversário. E a gente espera fazer isso aqui no Bahia”, disse Soares em entrevista exclusiva à TV Bahêa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp