Esporte

Chapa retira pedidos de impugnações nas eleições do Bahia

Publicado em 16/12/2014, às 11h37   Redação Galáticos Online (twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Em nota oficial divulgada nesta terça-feira (16), a chapa “A Voz do Campeão” informa que retirou as impugnações que existiam no processo eleitoral do Bahia. O grupo havia solicitado manifestações diante da candidatura de Marcelo Sant’Ana e da utilização do tablet no sistema de votação no pleito realizado no último dia 13 de dezembro.

Sendo assim, o presidente eleito no último sábado (13), Marcelo Sant’Ana, pode ser empossado no cargo já nesta quinta-feira (17). O novo dirigente deve correr contra o tempo para anunciar o novo técnico e o próximo gestor de futebol que vai trabalhar no Bahia.

Confira a nota divulgada pela chapa "A Voz do Campeão" na íntegra:

"A chapa “A Voz do Campeão” retirou na última segunda-feira (15) todas as impugnações às quais deu entrada durante o processo eleitoral do Esporte Clube Bahia. No dia 13 de dezembro, a chapa decidiu por não abrir mão do seu direito ao prazo para recursos. Porém, visando a estabilidade da democracia no clube, abdicou do prazo garantido pelo Regulamento Eleitoral, bem como de todos as outras impugnações feitas durante o processo. Não há, portanto, nenhum impedimento por parte da chapa "A Voz do Campeão" à posse imediata do presidente eleito, Marcelo Sant’Ana".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp