Esporte

Marquinhos Santos desiste de treinar o Vasco da Gama

Publicado em 12/12/2014, às 07h56   Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Marquinhos Santos não vai mais comandar o Vasco da Gama. O treinador, que havia sido anunciado na última quarta e seria apresentado na manhã desta sexta-feira (12), em São Januário, alegou um grave problema de saúde na família (que envolveria sua esposa) para desistir de assumir a equipe cruz-maltina. Segundo informações do GloboEsporte.com, a informação foi anunciada pelo próprio clube em seu site oficial e confirmada, também em comunicado, pelo treinador no início da madrugada desta sexta.

Confira a nota emitida pelo treinador:

Reforçando o comunicado feito pelo clube, a assessoria de Marquinhos Santos divulgou, no início desta sexta-feira, nota do treinador confirmando a mudança de planos por "questão de fórum íntimo e pessoal". 

“Comuniquei ontem à noite o presidente Eurico Miranda.
Eu não posso assumir este compromisso com o Vasco, embora já tivesse dito sim a proposta do clube. É uma questão de fórum íntimo. Uma questão pessoal. Que refleti no dia de ontem e cheguei a esta difícil decisão. Isento totalmente a diretoria do Vasco que me recebeu com muito respeito e correção. Peço desculpas publicamente a diretoria do clube e as pessoas envolvidas. Também me desculpo com os torcedores que se manifestaram favoravelmente a minha contratação. Não teria condições de trabalhar com 100% de dedicação ao Vasco como sempre fiz nos outros clubes. Por isso, prefiro ser honesto ao declinar o convite agora, do que aceitar e ter que voltar atrás depois. Obrigado pela compreensão.
Marquinhos Santos"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp