Esporte

Com garotos da base, Charles faz testes no time do Bahia para encarar o Grêmio

Publicado em 28/11/2014, às 18h12   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O elenco do Bahia treinou mais uma vez nesta sexta-feira (28) no Fazendão visando o duelo com o Grêmio, neste domingo (30), às 18h30, na Arena Fonte Nova. Nas atividades do dia,  o técnico Charles Fabian comandou um coletivo bastante disputado.

O treinador tricolor observou alguns atletas formados na base do Esquadrão. Além de Guido, Jean, Robson, Pará, Feijão, Bruno Paulista, Jeferson Silva, Rômulo e Jeam, que já vinham treinando com o grupo durante a semana, hoje foi a vez do centroavante Jacó, da equipe sub-18, que recentemente conquistou o título baiano de juvenil.

Além do coletivo, o elenco tricolor também ensaiou cobranças de faltas e escanteios, ofensivas e defensivas. O meia Marcos Aurélio e o atacante Maxi Biancucchi fizeram treino específico com bola, na fase de transição. Na academia, o meia Emanuel Biancucchi fez um treino físico.

O lateral direito Railan, com um incômodo muscular na coxa, foi poupado da atividade. O zagueiro Demerson voltou a treinar com bola normalmente e deve ser um reforço para enfrentar o Grêmio.

No departamento médico, o atacante Kieza fez tratamento nas costas e dificilmente reunirá condições de jogo, mas segue como dúvida.

Na manhã deste sábado, o elenco tricolor fará seu último treinamento, antes do compromisso de domingo.

*Com informações do setor de comunicação do Esporte Clube Bahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp