Esporte

Dinei destaca motivos por briga no Z-4: lesões e primeiro turno do Brasileirão

Publicado em 27/11/2014, às 23h27   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Dinei é a esperança de gols do Vitória nas duas últimas partidas do Campeonato Brasileiro diante do Flamengo e do Santos na briga contra o rebaixamento. O centroavante, que é o artilheiro rubro negro na competição, em entrevista à Rádio Brasil, reconheceu o mau momento vivido pelo clube, lamentou bastante o primeiro turno do Leão no Brasileirão e apontou as sucessivas lesões no elenco como um dos fatores que levaram a equipe a atual a situação.

"Fizemos um primeiro turno abaixo do esperado, porque no ano passado que fizemos a expectativa era boa para esse ano. Infelizmente o time não encaixou, tivemos contusões importantes. O Escudero, que foi fundamental no ano passado, se machucou. O primeiro semestre foi ruim, a equipe não se encontrou e pagamos por isso. Agora temos duas partidas importantes para deixar o Vitória na Primeira Divisão", destacou o goleador.

Questionado sobre as dificuldades que encontrará diante do Flamengo, neste sábado (29), às 20h, na Arena Amazônia, Dinei destacou que o elenco rubro negro deve se esforçar mais que o adversário já que necessita do resultado. "Nós sabemos que o Flamengo não vai entrar para perder, é campo neutro, a torcida vai estar em massa. Estamos precisando mais que eles, e temos que saber que precisamos dar a vida para o Vitória não cair. É cada um focar no trabalho para não cair", comentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp