Esporte

"A melhor temporada da história", comemora presidente da Jacuipense

Publicado em 27/11/2014, às 15h12   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Responsável direto pela boa campanha da Jacuipense na Série D do Campeonato Brasileiro, o presidente do time baiano, Felipe Sales, esteve no lançamento do Baianão 2015 nesta quinta-feira (27), no Quartel de Amaralina. Em entrevista ao Galáticos Online, o dirigente relatou que este foi o melhor ano da história do time de Riachão do Jacuípe que quase conquistou o acesso à Serie C do Brasileirão e enumerou os feitos na temporada.

"A melhor [temporada] da história. A Jacuipense terminou o Campeoanto Baiano do ano passado na 6ª colocação, conseguimos vagas para a Copa do Brasil 2015, fomos bem na Série D 2014, já conseguimos vaga para a Série D 2015 através da Copa Governador do Estado. Então 2014 atendeu as nossas expectativas e esperamos que 2015 seja melhor ainda diante do que já conseguimos construir neste ano", comentou Felipe.

O presidente da Jacuipense ainda criticou a falta de apoio que a equipe teve na disputa da Série D. "A gente sofre muito com a falta de apoio. A prefeitura de Riachão não nos apoia, o comércio local é muito fraco e a dificuldade em captar patrocinadores é uma coisa constante. A gente viu esta ano que não é tão difícil subir para uma Série C, mas, infelizmente, nossos clubes não têm capacidade financeira para subir de divisão. Espero em 2015 conseguir mais recursos para conquistarmos o acesso", encerrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp