Esporte

Eleições no Bahia: homens de Neto reforçam chapa de Marcelo Sant'Ana

Publicado em 24/11/2014, às 06h51   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp


Homens do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), vão reforçar a chapa do candidato à presidência do Esporte Clube Bahia, Marcelo Sant'Ana.

O empresário baiano, Sérgio Vilalva, que tem uma boa relação com o democrata, confirmou ao Bocão News que é candidato ao Conselho do Clube. De acordo com informações obtidas pela reportagem, quem também disputa uma vaga no Conselho é o secretário de Desenvolvimento, Cultura e Turismo de Salvador, Guilherme Bellintani.
Em recente entrevista ao apresentador Zé Eduardo, Guilherme , revelou que estava à disposição para ajudar o Tricolor, que atravessa um piores momentos em sua história. “Sempre que for preciso eu vou ajudar. Quem nasceu vendo o Bahia e vivendo essa experiência, não consegue tirar isso do nosso foco. Independente de quem seja o presidente. Eu vou estar à disposição pra ajudar, revelou na época.
O vice-líder do governo na Câmara Municipal de Salvador, Leo Prates (DEM), criticou a atual direção depois que o Bahia perdeu para o Atlético-PR, na Fonte Nova,  na noite de sábado (22). Além disso, o democrata afirmou que vai apoiar “alguém” nas eleições Tricolor.
“Não me posicionei na última eleição do Bahia, mas nesta me sinto obrigado pela situação que esta diretoria colocou o Esquadrão. Vou apoiar alguém. Acredito q precisamos de renovação e de uma visão mais profissional sobre o departamento de futebol. Chega de remendo”.

Nota originalmente postada dia 23

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp