Esporte

Time de m*. Acreditei em um projeto e fui enganado, diz cantor sobre o Bahia

Publicado em 24/11/2014, às 06h16   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp

Assim como o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), o cantor Ricardo Chaves, ficou revoltado com a derrota do Bahia por 2 a 1 para o Atlético-PR na noite do último sábado (22), na Arena Fonte Nova.
“Deixar de torcer, jamais. Mas pra quem viu Douglas, Beijoca, Bobô e tantos outros vestirem a camisa tricolor, ver esse time jogar é triste. Série B, se apronte que eu vou lhe usar (sic)”, escreveu o artista em seu perfil no Twitter.
E os disparos não pararam. “O Bahia cai para a Série B outra vez e ouço alguém dizer que a culpa é da arbitragem. Isso me faz desacreditar no futuro do meu time. Time uma merda, a diretoria foi a responsável, mas a democracia é uma conquista (sic)”.
Ainda na rede social ele comentou: “o meu sábado virou segunda. Valeu direção do Bahia. Assim como muitos, acreditei em um projeto e fui enganado. Tudo muda, viva a democracia. Depois da derrota do meu Bahia, cd de Pablo é o mais ouvido agora na Bahia. Oh sofrencia (sic)”.
Com 34 pontos, o Tricolor tem grande chance de terminar o ano na Série B. O rebaixamento pode ocorrer já neste domingo, se Vitória e Chapecoense vencerem seus jogos.


Nota originalmente postada dia 23

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp