Esporte

Bahia perde em jogo dramático e torcedores choram na Arena Fonte Nova

Publicado em 22/11/2014, às 22h17   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


Não teve jeito. O Bahia perdeu por 2 a 1 em um jogo dramático contra o Atlético Paranaense, na noite deste sábado (22), e caminha seguramente para o rebaixamento da Série A. Em um jogo dramático, torcedores não resistiram e saíram da Arena Fonte NOva chorando. O Bahia permanece com 34 pontos e muito ameaçado a jogar na Série B do Campeonato Brasileiro, em 2015.

Ao sair do campo, Rafael Galhardo não teve palavras para explicar a situação. "Dificíl falar alguma coisa, precisávamos da vitória em casa, do resultado, infelizmente não conseguimos. Tentamos, mas a única coisa é pedir desculpas à torcida, e que sirva de lição", disse.

Segundo os matemáticos,os tricolores podem ser rebaixados para série B ainda nesta rodada. Para que isso aconteça, Vitória, Coritiba e Chapecoense teriam que vencer os seus respectivos jogos. Sendo assim, o Bahia permaneceria com 34 pontos, enquanto o primeiro fora da zona seria o Coritiba, com 41, tendo apenas mais seis pontos em jogo nos dois últimos jogos, o que não permitiria que o tricolor superasse o concorrente.

Mais de 15 mil torcedores acompanharam o jogo na Arena na tentativa de ajudar o time. O Bahia teve real chances de completar mais gols, mas o meio-campo Fahel contribuiu para o primeiro gol do adversário. O único gol veio aos 25 minutos do segundo tempo com o atacante Henrique.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp