Esporte

Criciúma e Bahia duelam na luta para escapar da lanterna do Brasileirão

Publicado em 19/11/2014, às 12h37   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Um time é o último colocado no Brasileirão, o outro é o penúltimo, em comum a espera por um milagre para fugir da zona de rebaixamento da competição nacional. Esses são os ingredientes para o jogo entre Criciúma e Bahia, na noite desta quarta-feira (19), às 20h (de Salvador), pelo Campeonato Brasileiro da Série A, que será disputado no estádio Heriberto Hülse.

O Bahia chega para a partida com 31 pontos e não vence um jogo há nove rodadas. O Criciúma soma 30 pontos, ocupa a lanterna e perdeu os últimos seis jogos pelo Brasileirão. O vencedor deste duelo, ainda, terá chances matemáticas de fugir do rebaixamento, desde que vença os próximos compromissos e torça por tropeços dos adversários. Quem perder está praticamente na Série B da competição nacional.

Para essa partida, o técnico Charles Fabian não vai contar com o zagueiro Demerson, o meia Emanuel e o atacante Maxi. Todos permaneceram em Salvador recuperando a forma física. Marcos Aurélio também está fora do embate.

Já o Criciúma não contará com o volante Martinez, além dos atacantes Lucca e Maurinho. Os três jogadores estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Ficha técnica:
Criciúma x Bahia

Data:
19/11/2014 (quarta-feira)
Horário: 20h (horário de Salvador)
Local: Heriberto Hülse
Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira ( ASP FIFA/SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon (SP) e Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP)

Criciúma: Bruno; Maicon Silva, Rafael Pereira, Fábio Ferreira e Cortez; Serginho, Ricardinho, João Vitor e Cleber Santana; Bruno Lopes e Souza.

Bahia: Marcelo Lomba; Railan, Lucas Fonseca, Titi, Pará; Fahel, Rafael Miranda, Bruno Paulista, Galhardo, Guilherme Santos; Kieza.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp