Esporte

Meias da seleção brasileira elogiam participação de Talisca em treinos

Publicado em 17/11/2014, às 15h50   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Destaque no Campeonato Português, Anderson Talisca já chama atenção de seus companheiros de Seleção Brasileira em sua primeira convocação. O ex-jogador do Bahia foi alvo de elogios do volante Fernandinho e do meia Oscar após atividades comandadas pelo técnico Dunga.

"Fiquei impressionado. Não o conhecia. Não o vi jogando no Brasil. Vi alguns jogos no Benfica, treinou bem na Seleção e está se entrosando com o grupo. Ele tem um carisma muito grande. Talvez até por ser nordestino. Os nordestinos são assim. E ele tem um futuro muito grande pela frente. Tenho certeza que, se estrear na próxima terça, não vai fazer feio", elogiou Fernandinho.

Oscar também destacou as qualidades do meia revelado no Fazendão. "O Talisca é alto igual ao Rivaldo e joga muito bem. Não o acompanhei muito no Benfica. Eu o vejo mais aqui. Tem uma qualidade muito boa. Ficamos felizes por ele estar com o nosso grupo da Seleção", disse o meia do Chelsea.

O Brasil está em Viena onde vai enfrentar a Áustria nesta terça-feira (18). O meia baiano deve ficar no banco de reservas, mas tem chances de vestir pela primeira vez a camisa da seleção brasileira principal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp