Esporte

Chateado, Thiago Silva diz que Neymar não o procurou para tratar de braçadeira

Publicado em 16/11/2014, às 20h42   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

A postura cabisbaixa de Thiago Silva nos treinos da seleção brasileira após voltar a ser convocado por Dunga é evidente. Os motivos seriam a perda da titularidade e da braçadeira de capitão e, em entrevista coletiva, o defensor do PSG explanou o incômodo.

"Acho que é notável (perda de espaço). Tiraram uma coisa que pertencia a você. Na primeira vez que tive a oportunidade de ter a braçadeira para mim, quando Robinho me passou, ele disse que seria para mim ou Daniel Alves, com Mano Menezes, mas fiz questão de não pegar. Pensei, Daniel tinha mais tempo de Seleção e deveria pegar a faixa. Peguei a faixa da mão do Robinho e passei para o Daniel. Alguns meses depois, Mano perguntou se gostaria de ser capitão e, de primeira, disse que sim. Agora quando você perde, é doloroso, mas faz parte. Estamos procurando estar o mais tranquilamente possível, pensando um pouco para falar. O mais importante é eu estar bem comigo", declarou o jogador que durante o bate-papo demonstrou-se abatido e até mesmo contrariado.

Na volta à equipe do Brasil, Thiago Silva sentiu-se isolado, de certa forma, por não ter sido comunicado sobre as mudanças. O zagueiro contou que não teve qualquer tipo de conversa com Neymar e com a comissão técnica e ainda aguarda satisfações. "Não tem de partir de mim. (Neymar) não veio (falar comigo). Não tive conversa com ninguém e é isso que me deixa chateado. Neste momento, se eu falar para você que estou feliz, não estou. Momento muito difícil, triste, mas faz parte do futebol", lamentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp