Esporte

De volta ao time titular, Bruno Paulista elogia trabalho feito por Charles

Publicado em 14/11/2014, às 13h50   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Qualquer jogador oriundo das categorias de base sonha em ser opção no time principal. Assim também acontece com o volante Bruno Paulista, jovem promessa formada no Fazendão. O jogador ganhou a condição de atuar como atleta dos profissionais sob o comando de Charles Fabian, quando era interino na função, e, de volta ao time titular, o garoto elogia o treinador do Esquadrão.

"A relação com o professor Charles é muito boa. Ele é um profissional exemplar e sempre vem transmitindo calma para quem está subindo agora. Tenho um carinho muito grande, foi ele quem me colocou no profissional, eu e o Rômulo, que joga praticamente na mesma posição. É um cara muito bom, que dá chances aos meninos da base. No sub-20, ele montou a equipe do zero e fomos campeões baianos. Ele é um profissional que todo mundo gosta", afirmou o jovem.

Bruno Paulista ainda destacou os pedidos feitos por Charles aos comandados. "Charles falou para manter o mesmo ritmo que tivemos contra o Fluminense. Ele achou o jogo muito bom. O professor colocou várias peças novas para impor ritmo contra o Corinthians. Sabemos da qualidade da equipe deles, mas temos que jogar. E o treino de hoje (quinta-feira) foi justamente isso: a gente marcou e atacou", completou o volante.

Bahia e Corinthians se encontram neste domingo (16), às 16h (de Salvador), na Arena Fonte Nova. A partida é válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp