Esporte

Em jogo marcado por chuva e paralisação, Bahia vira em cima do Fluminense e garante primeiro triunfo no Brasileirão

Reprodução/EC Bahia
Gols do Bahia foram marcados por Caio Alexandre e Cauly; Germán Cano marcou pelo Fluminense  |   Bnews - Divulgação Reprodução/EC Bahia

Publicado em 17/04/2024, às 00h30 - Atualizado às 00h37   Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia venceu sua primeira partida da Série A do Brasileirão por 2 a 1, contra o Fluminense, na noite desta terça-feira (16). O jogo na Casa de Apostas Arena Fonte Nova foi marcado por uma paralisação de quase 1 hora por conta da forte chuva que cai em Salvador.

O primeiro gol do time carioca foi marcado por Germán Cano aos 4' do primeiro tempo. O empate do Tricolor baiano saiu aos 34', pelos pés de Caio Alexandre na entrada da grande área. A virada do time baiano veio com Cauly, aos 15' do segundo tempo.

Paralisação

Nos primeiros 20 minutos de jogo, um temporal atingiu a capital baiana, fazendo com que o gramado ficasse encharcado, impossibilitando que a bola rolasse normalmente. A arbitragem analisou a situação e decidiu parar a partida. Desta forma, os dois times foram para o vestiário, onde ficaram por cerca de 45 minutos.

Passado o tempo, a arbitragem voltou para o campo e analisou a situação do gramado. Com a trégua da chuva, a bola voltou a rolar.

Próximo confronto

A próxima partida do Bahia será contra seu maior rival, o Vitória, no próximo domingo (21), no Barradão, pela terceira rodada da Série A. O Leão da Barra busca seu primeiro triunfo no campeonato, já que saiu derrotado na estreia contra o Palmeiras.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp