Copa do Mundo

Torcedor da Bélgica, Jorge Solla comemora Copa no Brasil e projeta eleições

Imagem Torcedor da Bélgica, Jorge Solla comemora Copa no Brasil e projeta eleições
Ex-secretário da saúde irá concorrer ao cargo de deputado federal  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/07/2014, às 06h50   Leonardo Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde desta terça-feira (1), no entorno da Arena Fonte Nova, o ex-secretário da saúde Jorge Solla, bateu um papo com a equipe de reportagem do Galáticos Online minutos antes da partida entre Bélgica e Estados Unidos. O candidato à deputado federal revelou que torce pelos "diabos vermelhos" e comentou sobre as perspectivas do Mundial para o país.

"É muito positiva essa iniciativa basta ver a quantidade de turistas que estão presentes e o nível dos jogos. Para quem assistiu hoje mais cedo Argentina e Suíça pela televisão deu para perceber que estamos vivendo uma Copa de altíssimo nível com grandes seleções e com a participação muito grande de turistas e isso, obviamente, tem um impacto muito positivo para o país, pois alavanca a economia no período da Copa e repercute, posteriormente, com a divulgação do Brasil para todo o mundo", relatou.

Questionado sobre as eleições, Solla foi enfático. "Pra governador, tivemos na sexta-feira passada a maior convenção da história política da Bahia, vinte mil pessoas no Parque de Exposições, delegações de todos os cantos do estado, uma grande festa democrática e o pessoal saiu muito animado com todo o gás para fazer uma grande campanha. Quanto a nossa campanha para deputado, apesar de ser militante do PT desde a fundação do partido é a minha primeira experiência como candidato a um cargo eletivo. Estou partindo para um novo desafio", encerrou o ex-secretário.

Informações do repórter Marcos Valença

Publicada no dia 1° de junho de 2014, às 17h15

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp